terça-feira, 1 de março de 2011

Dia 13 - O Dominador e o Dominado



Dia 13

O Dominador e o Dominado

Depois de Dominar seus pensamentos
Invadi seus sonhos, entrei tão furtivamente
Que não percebi, que tomando seus sonhos de assalto
Também te colocaria pra sempre dentro dos meus

Cheguei de mansinho pulado a janela, quando
Você percebeu, todos seu subconsciente, meu já era
Seus secretos mais profundos, seus desejos mais sublimes,
Suas vontades mais intensas, suas fantasias mais gritantes.

Apaixonei-me por você, por causa dos seus mínimos detalhes
O seu sorriso sem graça quando te olho com desejo
Sua boca molhada, quando te cubro de beijos
O seu tímido gemido, na hora do clímax

Cheguei pra conquistar, e fui conquistado
Entrei pra te roupar, e meu coração que foi roubado
Fui para causar, e acabei causado
Quis apaixonar e por fiquei loucamente apaixnonado.

                                                                                              Simon Gomes
                                                                                                              Mar/2011

Nenhum comentário: